não perca essa chance

SAIA NA FRENTE DA CONCORRÊNCIA

COM UM SITE NA INTERNET

UiK Site EXPERIMENTE UIK SITE JÁ! essa oferta é por TEMPO LIMITADO!
isso mesmo em até 5 dias ÚTEIS nós garantimos seu site NO AR!
UiK Site

Fortalecer sua marca

Um site proporciona uma imagem profissional para a sua empresa, transmite credibilidade e contribui para o fortalecimento da sua marca. Seu site pode apresentar seus produtos e serviços continuamente, tornando-se um funcionário eficiente e incansável, pronto para atender e ouvir seus clientes 24h por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Muitos usuários possuem horários diferenciados, trabalhando e fazendo pesquisas fora do horário comercial, então seu site poderá fazer negócios mesmo quando sua empresa está fechada.

Baixo investimento

Apenas R$ 49,90 mensais para seu site estar disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias por ano, e até 5 e-mails @suaemrpesa.com.br, deixando seus contatos por e-mail muito mais profissionais. Mas você só paga se gostar do serviço.

Conheça o site modelo e veja como o site da sua empresa ficará!

Potencialize seus negócios com UiKSite!

Independente do segmento, local ou tamanho, possuir um site na internet é o denominador comum entre todos os negócios de sucesso. Ter um site próprio é a presença digital mínima de que sua empresa precisa!
Confira abaixo OS 6 GRANDES MOTIVOS para sua empresa estar presente na internet com um site próprio.

1. Faça sua Empresa ser encontrata!

Sua empresa pode ser fora de série, possuir o melhor atendimento do mercado e oferecer um produto de altíssima qualidade. Mas de que adiantaria tudo isso se as pessoas não encontrassem o que você faz? Ter um site é a forma mais simples de ser encontrado hoje na internet.

2. Aumente sua autoridade no mercado!

Se você está procurando um produto e encontrou duas empresas que vendem, uma possui site e a outra só facebook, em quem você confiaria mais? Em uma página com domínio próprio ou em uma fan page no Facebook?

3. Expanda seu negócio para novas oportunidades!

Qual é o objetivo de seu negócio? Você tem planos de expandi-lo? No entanto, não é possível se sua empresa não tiver um site com um domínio próprio. O site é, muitas vezes, o primeiro canal de contato entre sua empresa e o futuro cliente. O site é, muitas vezes, o primeiro canal de contato entre sua empresa e o futuro cliente.

4. Relacione-se com seu potencial cliente!

A forma de consumo mudou desde que a internet se tornou presente durante todos os minutos de nosso dia a dia. É absolutamente normal que seus clientes pesquisem sobre um produto ou um problema na internet antes de tomar a decisão da compra. E é nesse ponto que entra o site da sua empresa.

5. Venda muito mais pela internet!

O site é um apoio ao vendedor na hora de fechar com o cliente. É fundamental que tenha uma área com as soluções e os produtos. Não importa se é feriado de Páscoa ou se são 4 horas da madrugada. A internet nunca fecha. Ou seja, com um site, você não precisa se limitar ao horário comercial.

6. Divulgue mais sua empresa através do Site.

Com um site e um domínio próprio você pode criar campanhas no facebook, google ou por e-mail para vender um produto ou serviço e indicar seu site para mais informações. Pode divulgar seu site para clientes, fornecedores. O site próprio sempre será seu, já a rede social poderá terminar a qualquer dia. Pense na velha máxima, não construa sua casa em terreno alugado.

EXPERIMENTE AGORA UIK SITE! receba o contato de nossos consultores

conheça quem já possui o UIKSITE e recomenda

Faça como muitos clientes do uik site

Uik Site

Informe seus dados para lhe atendermos

Fique tranquilo! Nós respeitamos a sua privacidade